sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Um desabafo preocupado.

Clique em "Leia Mais". Se ler tudo até o final, tem meu agradecimento e um beijo no coração!

Tenho 'andado' blogger á fora atrás de blogs novos para seguir e se possível conseguir uma parceria nova. Mas tudo o que vejo são blogs abandonados, desativados, excluídos.

Me dói na alma, sério, me dói na alma ver blogs com um visual fantástico com o post de topo com títulos meio que assim: "Um tempo, talvez?", "O fim", "Infelizmente não dá" ou "Notícia triste", contando os motivos, que são desde por falta de tempo até por "querer recomeçar, começar do zero, fazer tudo de novo".
E isso me preocupa.

Mas, por quê?
O motivo é simples: com tantos blogs desativados, me dá a impressão de que cheguei tarde demais. 
Que tudo o que tinha pra acontecer por aqui, já aconteceu. Cheguei atrasada na festa e fiquei sem bolo. De que tudo o que posto, basicamente, não vai "servir pra nada".
Isso preocupa.

Quando criei o blog, eu tinha em mente que estaria criando algo pra distrair minha cabeça um pouco. Ter o que fazer quando não estou criando música.
Já tive outros blogs, anos atrás, em 2008. Mas em 2008 eu não sabia 1/3 do que sei hoje. Era só um diário de uma menina. Só.

Esse ano, na escola, estamos aprendendo HTML/CSS (Ensino Médio wins!) e pra isso, tivemos que criar um blog pra por nossas ideias em prática. Foi daí que me surgiu a ideia de criar esse blog. Pra eu por minhas outras 16,000 ideias que eu possa ter em prática. Pra ajudar mesmo, sabe? Ajudar com o que der.

Apesar da decepção, vou continuar com o blog sim. Estou projetando algumas coisas pra em breve por em prática por aqui.
Eu amo blogar, assim como amo música.
Mas, isso... Isso preocupa.

Se você leu até aqui, tem meu agradecimento profundo, e um enorme beijo no coração! ♥
Até a próxima!
M.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥