segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Template novo + 5SOS!

Hey you!
O blog está de cara nova!
Hoje é dia 01 de Dezembro e faltam exatamente 24 dias para o Natal, então eu decidi que hoje seria o dia perfeito pra criar/trocar o layout do blog!
O nome dele é "Christmas with 5SOS", e pra quem não conhece, nesse post vou falar um pouco da banda 5 Seconds Of Summer!
Digam o que acharam do novo tema, e cliquem em "Leia Mais" para saber sobre essa banda que ganhou meu coração!

5 Seconds Of Summer é uma banda australiana de pop rock, formada em Sydney no ano de 2011. É composta por Luke Hemmings (guitarra e vocal), Michael Clifford (guitarra e vocais), Calum Hood (baixo e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais). A banda começou quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood estudavam na mesma escola e decidiram montar uma banda. Começaram a postar vídeos fazendo covers no Youtube, e o cover da música "Next To You" de Chris Brown e Justin Bieber atingiu mais de 600.000 visualizações!
Em 3 de Dezembro de 2011, a banda foi se apresentar, mas não tinha baterista. Foi aí que Ashton Irwin apareceu, e ganhou duas libras para tocar algumas músicas na bateria. Como os meninos gostaram dele, ele se juntou a banda, e assim se formou o 5 Seconds Of Summer.
Pra quem ainda não abriu o Google Tradutor = 5 Seconds of Summer = 5 Segundos de Verão (alô São Pedro! Vamos seguir o nome dessa banda no modo literal nesse verão?!?!)

Tá meio confuso né? Ok, não precisa abrir o Google, vou te mostrar quem é quem!

1/4 - Luke Robert Hemmings - aka - Luke Hemmings

2/4 - Michael Gordon Clifford - aka - Michael Clifford

3/4 - Calum Thomas Hood - aka - Calum Hood

4/4 - Ashton Fletcher Irwin - aka - Ashton Irwin

Agora que você já sabe quem é quem, dá uma conferida no som deles:
Até agora, eles possuem 1 álbum de estúdio autointitulado 5 Seconds Of Summer e 4 singles/eps que são eles:

1/4 - She Looks So Perfect


2/4 - Don't Stop


3/4 - Amnesia


4/4 - Good Girls


Caso você queira seguir os meninos e a conta oficial da banda: @Luke5SOS - @Michael5SOS - @Calum5SOS - @Ashton5SOS - @5SOS
Fui tentar decidir quem era o mais bonito e cheguei a conclusão que: não dá! Não tem como definir um! 5 Seconds Of Summer ganhou espaço na minha playlist, no meu coração e na minha vida! Hahah!

Até a próxima!
M.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥