terça-feira, 11 de novembro de 2014

#TAGS - Review do Shampoo Matizador da Salon Line!

Hey you!
Se você é como eu que ama mudar as madeixas mas não deixa de lado uma boa hidratação (com bons produtos, lógico!), esse review é pra você!
Durante umas 3 semanas eu testei o Shampoo Matizador da Salon Line e vim aqui contar pra vocês o que ele conseguiu fazer no meu cabelo. 
Pra quem não sabe, esse Shampoo que estou falando é um shampoo roxo para cabelos descoloridos/amarelados. Ele elimina o tom amarelado dos fios deixando num tom bem clarinho, chegando a ser até branco (o famoso platinado).
Se interessou?! Então clique em "Leia Mais!"


1.) Onde encontrar?!
Não sei se vocês já sabem, mas esses produtos assim não são encontrados facilmente em farmácias. São encontrados com mais facilidade em grandes perfumarias ou em pequenas mesmo, já que importam uma grande variedade de produtos.

2.) Quando custa?!
Como esse é "mais em conta", na perfumaria onde comprei ele custou R$8,99. Barato.

Imagem de propriedade do blog - PROIBIDO CÓPIA!
3.) Cor, cheiro, textura, tempo de ação&etc
Como eu já tinha dito no começo do post, ele é um shampoo roxo, a textura é de shampoo normal, bem leve e o cheiro me lembrou bastante protetor solar (hahahah).
O tempo de ação eu não sei bem, já que no "modo de usar" no verso da embalagem só diz que é pra aplicar nos cabelos molhados, massagear suavemente até formar espuma e enxaguar. E também não diz de quanto em quanto tempo é recomendado o uso. Então eu usei em todas as lavagens durante essas 3 semanas. E deixei uns 2 ou 3 minutos pra dar tempo de acontecer alguma coisa (-risos-)
Além dele ter desamarelado bem meu cabelo (olha que ele estava num tom bem loiro palha) ele não ressecou meu cabelo! Eu usava violeta genciana + máscara de hidratação para desamarelar os fios, e isso acabava desgastando muito ele.
E não, ele não faz milagre logo na primeira aplicação. Você só vai realmente perceber que clareou lá pra terceira/quarta lavagem. Mas tirando isso, ele é ótimo!

Bem, é só isso por hoje!
Até a próxima!
M.A.
*este post não foi patrocinado pela marca.A proprietária do blog adquiriu o produto e fez este review por vontade própria.
**cópia parcial/total desse texto é proibida. Quer postar um review? Compre, teste e escreva o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥