sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#TAGS - Meu Passado Me Condena!

Passando pelo Candy Cherry, vi a tag "Meu Passado Me Condena" e achei interessante e decidi postar! Então, aí vai:

1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Nunca! Aliás, tenho pavor de cortar o cabelo!
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Who never?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Não. Sempre assumi a culpa.
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMM! <3
5. Já passou trote?
Não, nunca gostei disso.
6. Já fez parte de alguma gangue?
Não. Sempre fui rejeitada pelas meninas. (really.)
7. Brincava de verdade e consequência? (conte uma história engraçada)
Sempre via meus primos brincando disso, mas nunca cheguei a participar. Talvez por medo ou talvez por não querer mesmo. Mas na maioria das vezes meus primos eram meio que "forçados" a falarem de quem estavam gostando, hahahah.
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela emprestar/dar?
Nunca! Assim como não deixo ninguém pegar as minhas sem emprestar/dar.
9. Já colou em uma prova?
Quem nunca? Já colei até pra ter certeza que estava certa.
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Bem... Teve um curto tempo em que usei maquiagem, e que eu sempre passava o lápis de olho errado! Hahah, daí eu percebi o quão mal maquiagem fazia pra pele e parei... Hoje em dia maquiagem só pra algo (MUITO) importante!

Até a próxima!
M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥