quarta-feira, 19 de novembro de 2014

#TAGS - Dar adeus?! Que nada!

Mesmo falidos, o conjunto MSN + Orkut foi importante na vida de muitas pessoas. Nesse post, vim te dar uma ótima notícia pra você que sente saudades do Messenger (MSN) e que não o desinstalou do computador por simplesmente... Dó! Clique em "Leia Mais!" e segura esse baque de nostalgia!

Como já se sabe, o ciclo "começo, meio e fim" é uma das regras essenciais da vida. Tudo que sobrevive por muito tempo acaba perdendo sua graça ou sua utilidade para outras ferramentas mais potentes que vão surgindo com o tempo.
Com as redes sociais não é diferente. Com a febre do Facebook, o Orkut e o MSN saíram do ar. O Skype por sua vez não conseguiu convencer á todos e muitos simplesmente optaram por utilizar o chat (bugado) do Facebook.
Mas... Afinal, você sente falta do MSN?! Quer reviver ele por pelo menos alguns dias, só pra ter o gosto da tal nostalgia?
Bem, eu sinto falta! E é por isso que depois de alguns dias de pesquisa e algumas horas de teste, vim aqui dizer que SIM, TEM COMO REVIVER O MSN!
Quanto ao Orkut, a Aline (Dicas com Aline), parceira do blog, já deu a dica de que um brasileiro criou uma rede social chamada "Orkuti", pra quem sente falta do falecido (para ver o post clique aqui)
Vamos ao tutorial de "Como reviver o MSN":

1º passo: Você deve se certificar que...
Ainda tem o MSN no seu computador, e que ele é a última versão lançada, que infelizmente só funciona com Windows 7 (se você tem o XP, lamento, mas ainda não econtraram como revive no XP :/)
==ATUALIZAÇÃO==
Depois de alguns testes, vi que o programa funciona no Windows XP sim! Achava que não por que não achei de jeito-maneira o download do MSN 2009! 
Se você tem o Windows XP ou o 7 mas possuí o 2009, pode prosseguir esse tutorial com fé e vontade!
Se você por algum motivo desisntalou o MSN depois que ele saiu do ar, clique aqui para baixar. (Essa é a última versão, a 2012, compatível somente com Windows 7!)
(PS: Sempre optem por baixar sem o instalador do Baixaki e sempre prestem atenção antes de clicar em "Aceito", pode ser que alguns programas chamados "dores de cabeça mundiais" sejam instalados no seu computador (vulgo hao123 e baidu))

2º passo: Você deve se certificar de novo que...
Ainda lembra seu e-mail/senha! Afinal, como você vai testar se o programa realmente funcionou se você não se lembra nem do e-mail? O.O

3º passo: Baixar a ferramenta para reviver o seu MSN...
Clique aqui. Siga todos os passos corretamente, preste muita atenção no que está fazendo. No próprio site de download tem como usar, é simples e rápido. Com apenas 1 clique você consegue logar no seu MSN de volta.
Esse programa, tira aquela mensagem tosca (ridícula, plmdd) dizendo que "há uma nova versão do MSN" e quando você clica é o Skype (cara, eu não quero Skype, sério), fazendo assim, com que você consiga logar no MSN normalmente!

4º passo: desfrute!
Se quiser me adicionar, é só mandar convite para: missangevil@hotmail.com

5º passo: não tem quinto passo. Hahah.

Aviso: se der algum bug/erro, me avise nos comentários que talvez eu possa ajudar!

Até a próxima!
M.A.

2 comentários:

  1. Aaaaah que lindo meu nome e meu blog rsrs amei!!
    Obrigada por citar eu aí, fiquei feliz mesmo! =D
    Pois, então sobre a matéria, é uma pena que no meu computador não dar pra reviver o MSN sinto saudades dele também! =/ Porque no meu computador é Windows XP.Eu tenho Skype só que eu desinstalei ele porque ninguém tem e só 5 pessoas apenas tem o Skype pra variar.... ninguém quer ter o Skype!!! É tenso! Não sei pra que o Dono do Messenger foi cancelar só por causa da droga do Facebook porque foi daí que o face apareceu e eles cancelaram!
    aff ¬¬
    Eu não falo nada só Observo!
    beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Então, vou atualizar a matéria, porque tem sim como reviver no XP! Eu achava que não, já que 90% dos sites haviam retirado o download do Messenger 2009 (sério, eu não achava o download dele de jeito nenhum! O.O)... Descobri isso testando num PC antigo que tenho! Esse programa serve pra retirar a mensagem de aviso que o MSN mudou para o Skype!!
      Quanto ao cujo Skype, isso é verdade! Todo mundo se negou á migrar!
      E, de nada! Vou adorar citar seu nome e seu blog mais vezes aqui!
      Mil beijos! ;*

      Excluir

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥