quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Volta do Blog + Template Novo!

Hey you!
Fiquei um tempo afastada do blog por alguns problemas pessoais, mas nada que não fosse possível de ser contornado e resolvido... E cá estou! De volta com o blog! Cheia de novidades!

A primeira é o template/tema do blog, ele se chama "Nightmare" e é assim por causa do Halloween. Amo Halloween! Aliás, coloquei a Avril Lavigne como figura principal, mas dei uma ''ajeitada'' nela pra que se encaixasse com o tema (se você se assustou, desculpe-me, mas era essa a minha intenção! rs)
A segunda, é que estou pensando em criar um quadro novo, um quadro do tipo "avaliações". Avaliar CD'S, notícias, séries, etc. O que der pra avaliar!
A terceira, é que vou tentar manter o blog ativo, postando todos os dias ou criando um "calendário de postagem".
A quarta, é que estou feliz em ter conseguido terminar o template/tema e voltar com o blog ♥.

Bem, já falei tudo o que tinha pra falar, diga nos comentários o que achou do template, vou adorar ler! *-*

Até  próxima,
M.A.

3 comentários:

  1. Respondi lá no meu blog o seu comentário!
    *-* Querida? Você aceita parceria?
    Eu coloco seu link no meu blog! Amei o template bem terror!
    Ficou da hora! =D Parabéns!

    - Dicas com Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do template! Deu um pouco de trabalho pra arrumar ele, rs *-*
      Aceito a parceria sim!! Já vou arrumar um lugar pra colocar seu link aqui no blog!
      Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir
    2. Eu sei como é que dar trabalho rsrs eu passo o mesmo que você! Dá trabalho pra fazer mesmo rsrsrs Já coloquei link lá você é primeirona ok? =3
      Por nada querida! abraço flor!

      Excluir

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥