terça-feira, 15 de abril de 2014

#TAGS - Sidecut/Undercut, voce faria?


Hey you!
O sidecut/undercut foi um corte aderido por muitas pessoas no ano de 2013, porém a epidemia dos ''raspados'' não parou por ai! Além de muitas pessoas comuns terem aderido, famosos, no ano de 2014 aderiram ao corte (além dos que fizeram antes e mantiveram)! Antes de falarmos sobre quem aderiu á esse corte um tanto ousado, vamos entender a diferença entre o ''sidecut'' e o ''undercut''!
Sidecut:
Como o nome em si já diz, é o cabelo raspado ao lado (side=lado | cut=cortado/raspado)
Alguns exemplos:



Undercut:
Mesma coisa do sidecut, o nome já diz! Undercut é o cabelo raspado por baixo (under= em baixo | cut=cortado/raspado)
Alguns exemplos: 


Algumas famosas que aderiram ao sidecut:



Famosas que aderiram ao undercut:



Destaque para a cantora Rihanna, que já teve as duas versões (sidecut/undercut)!


Minha conclusão: Faria sim! Apesar de ser um corte bem ousado, e depois haja paciência pra disfarçar a parte que está crescendo! Mas nada que umas presilhas e uns apliques não resolvam!!

E vocês? Fariam ou não?

Até a próxima,
M.A.

2 comentários:

  1. Eu não faria esse tipo de corte de sidecut não rsrs. Gosto do meu cabelo do jeito que está! Mas, para outras que curtiu ficam boas e pra mim não rs! Tipo no cabelo da diva Avril Lavigne fica bem nela ela fica linda de qualquer jeito né? Querida obrigada por seguir no meu blog fiquei feliz! =D Eu também amei seu blog estou seguindo no seu também! Achei lindo seu blog simples e cute rs *0* beijos até+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O undercut eu nunca faria mesmo! Agora o sidecut eu estou até pensando em fazer! Meu cabelo está enorme, e acho que isso combinaria! Já queria fazer antes mesmo da Avril, e depois que ela fez a vontade aumentou mais ainda, rs! Muito obrigada por seguir *-* beijos!

      Excluir

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥