terça-feira, 22 de abril de 2014

#TAGS - Avril Lavigne em: Hello Kitty


Hey you!
Ontem (ou hoje, entendam como quiser!) de madrugada, Avril Lavigne liberou o clipe de Hello Kitty, que é single somente na Ásia! Porém, algumas pessoas rotularam o clipe simplesmente como ''horrível'', sem ao menos tentar entender o porque de uma produção fraca/baixa! Confere o clipe aí!:


#MinhaOpinião
Gostei do clipe. Sim, eu gostei! Por mais nonsense que pareça, e por mais parado que ele seja, eu gostei! Só acho que foi pura mancada da Avril não ter colocado algo sobre Hello Kitty, ou A Hello Kitty em si. E essas dançarinas ali no fundo? Mortas! Ainda bem que a Avril puxa toda a atenção pra ela!
O motivo mais plausível do clipe ter totalmente uma produção fraca/baixa é porque Hello Kitty será single somente na Ásia, portanto, digamos que interessará mais á eles do que á nós.
Agora: se eles também não gostaram, lamento! -risos-

E aí?! Qual é a sua opinião sobre esse clipe?
Até a próxima,
M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥