quarta-feira, 17 de junho de 2015

#TAGS - Twitter!

Hey you!
Quanto tempo hein?! Pois é, antes de começar esse post, gostaria de pedir desculpas pelo "sumiço". De fato eu estava doente, demorei a melhorar, e depois disso eu ainda tive de enfrentar uma rotina escolar pesadíssima por ter ficado 2 semanas sem ir á escola. Só agora tive tempo de voltar com o blog, então... Vamos lá!
Hoje separei 3 "dicas" de apps/sites pra você que vive no Twitter. Se quiser saber mais, clique em "Leia Mais!".

01. "Como saber quem me deu unfollow?"
Tarefa chata né? Antes de fuçar a internet atrás de uma solução, era um terror ver um follower á menos na lista. Mãaaaas com toda essa tal de tecnologia, desenvolveram um aplicativo/site que te ajuda nessa missão de dar unfollow!
O aplicativo/site que eu indico, é o CrowdFire. Ele começou a ser conhecido como "JustUnfollow" mas no começo desse ano (se não me falha a memória) ele trocou de nome. A maioria dos sites que dizem "identificar os unfollowers" costumam postar meio que automaticamente uma propaganda na sua conta, e isso não é legal. No CrowdFire, você só posta a propaganda do app se quiser.
O legal dele é que ele te ajuda a saber quem te deu unfollow no Twitter e no Instagram! Dá pra saber quem segue quem também, o tal de "Friend Check"
CrowdFire está disponível na App Store (grátis) e na Play Store (grátis)
Caso você não tenha um smartphone (Android ou iOS) pode acessar pelo desktop por esse link: clique aqui

02. "Como saber qual foi meu primeiro tweet?"
No tédio nós somos capazes de pensar em tudo, até mesmo no nosso primeiro tweet. O próprio Twitter desenvolveu uma página pra isso: clique aqui
É só colocar o seu user ou o user de qualquer outra pessoa... E se divertir!
PS: Se o perfil da pessoa estiver com a opção "proteger meus tweets" ativada, o aplicativo não conseguirá identificar o primeiro tweet.

03. "Como saber em quem eu dei block?"
Apesar de na própria página do Twitter ter essa opção (ver quem você deu block ou mute) existe um site pra saber exatamente isso. É a salvação pra você que vive no Twitter pelo celular, e que raramente acessa pelo desktop. O site é o "BlockedBy.me" e você pode acessa-lo clicando aqui

Bem, por enquanto é só isso, caso eu me lembre de algum site/app eu corro aqui pra atualizar!
Até a próxima,
M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥