quarta-feira, 29 de abril de 2015

MUSICA - Shawn Mendes

Hey you!
Como eu havia dito no post de retorno, o post de hoje é sobre a pessoa do template/design desse mês (ou até eu enjoar, vai saber -risos), e como sempre, dando continuidade ao projeto música, que tem como intuito indicar cantores/bandas que não são tão conhecidos, mas que valem a pena serem curtidos!
Como já devem ter percebido, o indicado de hoje é o Shawn Mendes, confira mais sobre ele e o som dele clicando em "Leia Mais!"

Shawn Peter Raul Mendes (AKA* Shawn Mendes) nasceu em 8 de agosto de 1998 (sim, ele tem 16 anos) e é um cantor/compositor canadense (com descendência portuguesa, com certeza!) que começou sua carreira postando covers no app Vine. Antes de ser artista solo, Shawn participou de uma turnê como membro da MagCon ao lado de vários outros artistas sensações que também foram descobertos no Vine. Em 14 de abril deste ano, Shawn lançou seu primeiro álbum, intitulado Handwritten (Manuscrito em PT-BR) chegou em primeiro lugar na Billboard 200, consagrando Shawn como o artista mais jovem a conseguir esse feito. Confira os singles e mais algumas músicas do álbum:

01. Life Of The Party
Life Of The Party, seu single de estreia, estreou entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100!

02. Something Big

03. Never Be Alone
04. Stitches

05. Bring It Back (minha favorita do álbum, sem mais)

PS: AKA* = as known as = conhecido como
Como vi dizendo por aí no Twitter: Shawn foi a melhor descoberta do ano. E foi mesmo! Eu já estava ansiosa pelo álbum de estreia, pirando com as músicas dos EPs, e quase tive um infarto quando pude ouvir finalmente o Handwritten todo. Shawn com toda certeza tem seu espaço na minha playlist e no meu coração! ♥

Até a próxima!
M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥